Produtos

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dicas para montar uma empresa de locação de brinquedos.

Uma boa dica de negócios é investir no lazer e entretenimento das crianças e pré-adolescentes, o sonho de todo empreendedor pode ser encontrado neste segmento, ou seja, baixo investimento e lucro alto de curto a médio prazo.

Com um forte e variado mix de produtos oferecido no mercado em brinquedos infláveis mecânicos e eletrônicos como cama elástica, tobogã, futebol de sabão, pula pula, piscina de bolinhas, kid play, combos entre outros, você poderá atuar de diversas maneiras seja montando uma empresa de locação de brinquedos, buffet infantil, parque indoor, áreas de recreação em shopping, galerias, aeroportos, rodoviárias e restaurantes.

O importante é saber que existe possibilidade de iniciar neste ramo com um investimento que caiba em seu bolso, muitas empresas que começaram como empresas de locação de brinquedos hoje operam como buffets ou parques indoor, para se ter o resultado esperado é muito importante buscar informações com profissionais experientes que atuam no ramo.

O inicio na área de locação facilita devido à possibilidade de trabalho informal e por não haver necessidade de outros tipos de compromissos financeiros como, por exemplo, aluguel, reformas e construções e contratação de funcionários. Em muitos casos o trabalho de monitoria é feito por jovens da família ou mesmo pelos donos dos brinquedos. A escolha dos primeiros brinquedos a serem comprados é sugerida de acordo com informações fornecidas pelos compradores em relação à área de atuação (população da cidade, valor a ser investido, renda per capta da cidade e região, veiculo disponível para transportar os brinquedos, pessoas disponíveis para montar e operar os brinquedos entre outras informações).

Dicas para montar um buffet, park indoor ou áreas de recreação.

O primeiro passo a ser dado é a escolher o local a ser instalado, é importante estar em área de fácil acesso, com estacionamento acessível e de preferência com o mínimo de necessidade de reforma, pois este fator aumenta muito o orçamento para abertura do negócio. Em cada região dos país encontramos diferentes características deste segmento com espaços onde você encontra brinquedos infláveis, mecânicos, eletrônicos, brinquedão, cama elástica e outros.

Assim como para montar uma empresa de locação você deverá fornecer o máximo de informações possíveis para que um profissional lhe auxilie na escolhas dos brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário